Horário de funcionamento seg à sex das 9 às 17h
Receba 10% de desconto em sua primeira compra no site utilizando o cupom: QUERO10
  1. Como funciona a personalização dos produtos?
    A personalização dos nossos produtos é feita diretamente na página do produto. Basta preencher os campos específicos com os dados desejados, como nome, data, cores, entre outros, e nós cuidaremos do resto para garantir que seu produto seja único e especial para sua ocasião.

  2. Quais formas de pagamento são aceitas?
    Aceitamos diversas formas de pagamento para sua conveniência:

    Boleto Bancário: Efetue o pagamento do boleto gerado durante o checkout.

    Cartão de Crédito:
    Parcelamos em até 3 vezes sem juros, com valor mínimo da parcela de R$50.

    Pix: Ganhe 3% de desconto ao pagar com Pix, uma opção rápida e segura.

  3. Qual é o prazo de entrega dos produtos personalizados?
    Após a confirmação do pagamento e aprovação da arte, seu arquivo digital personalizado será enviado para o seu e-mail em até 2 dias úteis. Certifique-se de revisar sua caixa de entrada e, se necessário, sua pasta de spam.

  4. Posso cancelar meu pedido após a aprovação da arte?
    Infelizmente, não podemos cancelar pedidos após a aprovação da arte, pois nossos produtos são personalizados. Certifique-se de revisar cuidadosamente todos os detalhes antes de dar sua aprovação final.

  5. Como faço para entrar em contato com o suporte ao cliente?
    Estamos aqui para ajudar! Se você tiver alguma dúvida, preocupação ou precisar de assistência adicional, entre em contato conosco através do nosso e-mail de suporte [email protected]. Nossa equipe terá prazer em ajudar.

  6. Vocês disponibilizam arquivos editáveis dos produtos?
    Não disponibilizamos arquivos editáveis dos nossos produtos, pois cada item é personalizado de acordo com as preferências do cliente.

Esperamos que estas respostas tenham esclarecido suas dúvidas! Se precisar de mais alguma coisa, não hesite em nos contatar.